eye right-arrow bag-shopping ballon-icon barra-code box-icon card-icon envelope-icon orders-icon truck user-icon blog facebook instagram twitter

VERMIFUGO VERMICANIS PLUS 2,4MG PARA CÃES DE 30KG - CAIXA 2 COMPRIMIDOS

Passe o mouse e veja detalhes
Avaliar
Destaque Novidade

INDICAÇOES: VermiCanis Plus comprimidos é indicado, para cães, como vermífugo de amplo espectro. Combate nematódeos (vermes redondos) e cestódeos (vermes chatos), como: Ancylostoma braziliense, Ancylostoma caninum, Ancylostoma tubaeforme, Dipylidium caninum, Taenia hydatigena, Taenia multiceps, Taenia pisiformis, Echinococcus granulosus, Echinococcus multilocularis, Trichuris vulpis

CARACTERÍSTICAS: VermiCanis Plus comprimidos é um vermífugo de amplo espectro de ação, atuando contra as formas larvais e adultas dos principais parasitas, nematódeos (vermes redondos) e sestódios (vermes chatos), que acometem os cães.

MODO DE USAR: VermiCanis Pus comprimidos deve ser administrado por via oral, diretamente na boca dos animais ou misturado a alimentos que facilitem a ingestão e sejam totalmente consumidos.

Animais de 15 kg | Meio comprimido
Animais de 30 kg | 1 comprimido
Animais de 45 kg | 1 e meio comprimido
Animais de 60 kg | 2 comprimidos

 

 

O tratamento é feito em dose única. Seu uso não compromete a rotina do animal, não sendo necessário jejum prévio ou regime especial para o tratamento. Os vermes dos cães representam risco de contaminação para humanos. Recomenda-se vermifugar animais adultos a cada 3 meses. As fêmeas podem ser vermifugadas na cobertura, e duas semanas após o parto (junto com a primeira vermifugação dos filhotes). Para evitar reinfestações por Dipylidium caninum deve-se, além da vermifugação, combater infestação por pulgas, hospedeiros intermediários deste verme.

Caixa com 4 comprimidos

 

1 CAIXA COM 4 COMPRIMIDOS

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


E aí, Gostou?